Morre Nelson Galvão, pai do dono da Bom Leite

Morreu no final da manhã desta sexta-feira (30) em Recife (PE), o tabelião Nelson de Oliveira Galvão, de 89 anos, que é pai do empresário e proprietário da Bom Leite, Stenio Galvão e de Nelson Galvão dono da Granja São Luiz.

Nelson Galvão do cartório, como era conhecido, era casado com Elizabeth de Andrade Galvão, com quem tinha oito filhos, Nelson Filho, Luiz Henrique (in memoriam), Roseli, Stenio, Luciano, Elvio, Maria do Carmo e Leonardo Galvão. Ele era filho de João Galvão e irmão de Nadiel Galvão (in memoriam) que também era tabelião.

O tabelião tinha um cartório de notas em Jaboatão do Guararapes (PE). De todos os seus filhos, os mais conhecidos são Stenio, que há 27 anos está à frente da indústria de leite e derivados Bom Leite, empresa que é um dos grandes produtores do nordeste no ramo de fabricação de leite e derivados de vacas de matrizes raras da Agropecuária Bom Leite e Nelson Galvão Filho que é o dono da Granja São Luiz, uma das principais produtora de ovos em Pernambuco.

O corpo do senhor Nelson está sendo velado na Fazenda Bom Sucesso, na PE-180, em frente a fábrica da Bom Leite, trecho que liga São Bento do Una a Lajedo. O sepultamento acontecerá às 16h30 no cemitério local.

TV SB Una