VEREADOR BENA JUNIOR DE CUPIRA DEIXA O PSDB E SE FILIA AO PR

Vereador Bena Junior, de Cupira, deixa PSDB e se filia ao PRO Partido da República (PR), de Pernambuco, começou a semana recebendo um novo membro. Na manhã desta segund a-feira (2), o deputado federal licenciado e presidente estadual d PR, Sebastião Oliveira, abonou a filiação de Bena Júnior. Vereador de Cupira com quatro mandatos e ex-secretário municipal, Bena concorrerá a deputado estadual na próximas eleições de 2018.

Vereador de 4 mandatos na cidade Cupira, Bena Junior já foi secretário de agricultura por 4 anos e agora está pleiteando uma vaga na Assembleia Legislativa. Além de representar a região, Bena quer ser um representante dos trabalhadores rurais naquela casa legislativa e levar os pleitos dos agricultores para que sejam feitas leis de interesse da classe.

“O nosso objetivo é reforçar cada vez mais o nosso partido, que vai entrar forte nas eleições de outubro. A meta é ampliar a participação do PR, na Assembleia Legislativa. Hoje, o Partido da República é o segundo em número de prefeituras em Pernambuco”, destacou Sebastião Oliveira, que está prestes a reassumir o seu mandato de deputado federal.