Governador Paulo Câmara inaugurará obras em Sao Caetano no dia do trabalhador

A Prefeitura de São Caetano convida a todos para participarem das comemorações em homenagem ao DIA DO TRABALHADOR, nesta terça-feira, 1º de Maio, com presença do Governador do Estado, Paulo Câmara, que vai inaugurar obras na Rua do Campo e Bairro Cabugá, juntamente com o prefeito Jadiel Braga.
Tudo começa às 6h da manhã, com a PEDALADA DO TRABALHADOR, saindo às 7h da Estação Ferroviária em direção ao Sítio Posses, onde os ciclistas serão recepcionados com uma mesa de frutas, ao som do típico Forró pé-de-serra.
De volta ao Largo da Estação será a vez de aproveitar as aulas de dança, oferecidas pela Secretaria de Assistência Social, em parceria com as academias fitness do município. Enquanto isso, a Secretaria de Saúde vai disponibilizar aferição de pressão, glicemia e orientações com nutricionista.
O evento contará também com parques infantis, apresentações culturais, exposições e sorteio de presentes para os servidores, incluindo uma TV de tela plana.
À tarde haverá show com Trio e Banda Asas da América, a partir das 15h. O encerramento será à noite, com a Procissão de Nossa Senhora, às 18h30, e Missa Festiva na Igreja Matriz, às 19h30.

A Festa do Trabalhador é mais uma realização da PREFEITURA DE SÃO CAETANO.
PORQUE AQUI O NOSSO COMPROMISSO É COM O POVO!