Últimos dias de inscrições para o vestibular da Faculdade do Belo Jardim

  As inscrições para o vestibular 2018.2 da Faculdade do Belo Jardim seguem até a próxima quinta-feira, dia 31 de maio. As vagas são para 12 cursos: Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Produção, Geografia, História, Letras (Inglês), Matemática, Pedagogia e Psicologia. Os cursos funcionam no horário noturno e cada um oferece 50 vagas.

  A faculdade está com uma promoção exclusiva para os cursos de licenciatura neste vestibular: 50% de desconto na matrícula e 30% de desconto nas mensalidades até o final do curso.

  O candidato terá 12 opções de ingresso junto aos cursos ofertados pela faculdade. O investimento será via boleto bancário (Valor R$ 20,00) disponível após preenchimento das informações solicitadas no formulário de inscrição e 1 kg de alimento não perecível colaborando voluntariamente com a Campanha de Alimentos. No ato da
inscrição, o candidato escolherá o local da prova.
  As inscrições são realizadas no site www.aeb.edu.br/. As provas serão no dia dez de junho, na sede da Faculdade, localizada Rodovia PE-166, Belo Jardim – PE, e nos polos de Lajedo e Brejo da Madre de Deus.
Além do site, os interessados podem obter mais informações através do whatsapp (81) 9 8222-0991 ou do e-mail vestibular@aeb.edu.br. Mantenedora da Faculdade do Belo Jardim, a AEB oferece cursos de licenciatura, bacharelado e pós-graduação lato sensu.