AEB sedia IV Noite de Negócios em Belo Jardim

Fotos: Izabelly Vasconcelos
Nesta quarta-feira (13), começou e foi ate a quinta feira(140618) a IV Noite de Negócios da AEB, que é promovida pelos alunos do curso de Administração em parceria com a Autarquia Educacional do Belo Jardim (AEB/FBJ). O evento consiste na apresentação dos empreendimentos desenvolvidos pelos alunos, que expõem, em duas noites, seu plano  negócio e vendem seus produtos.
Os alunos estão vendendo comidas, dos mais variados tipos, típicas da terra, doces, churrascos, e também apostaram na confeccão de produtos como bolsas, perfumes, relógios, camisas personalizadas, alguns já em clima de copa.  Para agradar ao público, o evento dispõe também de tiro ao alvo.
A  programação normal foi aberto ao público. A IV Noite de Negócios  aconteceu na sede da FBJ fica localizada às margens da Rodovia PE-166.  Os alunos de Administração e a FBJ  agradecem quen colaboraram direto ou indiretamente para o sucesso desse evento. Teve ainda  Ivanildo Santos com o tema ‘Uma história de sucesso”, e rodas de conversa.