Jovem é detido com celulares roubados em São Caetano, PE

Nesta quinta-feira (14/06), por volta das 10h, a equipe da ROCAM de São Caetano, em cumprimento ao plano de ação da OME, realizava a Operação Abordagem quando se depararam com o envolvido residente no loteamento João Paulo II, em frente a 3ª CPM. Neste momento, os militares realizaram a abordagem pessoal sendo encontrado com o mesmo um celular Galaxy J5 pro EMEI: 3529270904011850, e que após consulta ao sistema de informações da SDS ficou constado que o referido aparelho apresentava queixa de roubo.

Assim sendo, de pronto foi dado voz de prisão ao envolvido 01, tendo em seguida os motopatrulheiros realizado diligências até a residência do imputado, o qual, concedeu permissão para adentrar a fim de que buscas fossem precedidas no interior da mesma.

Em determinado momento, na cômoda do quarto do imputado foi encontrado um outro celular Samsung Galaxy S5 Mini EMEI:3556916257317, sendo também constatado no sistema de informações restrição por roubo. Neste sentido, diante do ilícito, o imputado e os materiais fruto de roubo foram conduzidos à DP de local para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente.