Perpart resgata cultura popular em festa de São João

André Campos, Marconi Andrade, Pedro Santana, Alberto Feitosa, Taciana Bravo, Marília Andrade, Augusto Coutinho, Rodrigo Coutinho e Marcus Sampaio. 
Superintendência de Ação Social  da empresa promoveu festa com brincadeiras e apresentações musicais
 
Quadrilha, comidas típicas, forró pé-de-serra. Teve tudo isso e mais um pouco na festa de São João da Perpart, realizada na última sexta-feira (15). Com o intuito de resgatar a cultura popular, a Superintendência de Ação Social da empresa promoveu a sua versão do folguedo junino, batizada de Arraiá Perpart na Roça, para que os colaboradores da empresa confraternizassem.
 
Se apresentaram na ocasião Lenilson Filho e Beto Ortiz. Na decoração, bandeirinhas davam o tom de cidade do interior, segundo João Neves, colaborador da Superintendência. “Nossa intenção era resgatar as tradições do povo. Por isso fizemos questão de convidar atrações tão representativas da nossa cultura. Ações como essa, além de manter viva a nossa cultura, estimula a integração entre os funcionários, fazendo do ambiente do trabalho um espaço estimulante e prazeroso, melhorando a qualidade do nosso trabalho”, pontua.
 
A festa homenageou Luiz Gonzaga e contou com a exposição do busto do rei do baião, cedido para a ocasião pela coordenação do Arraiá Luar do Sertão, na Várzea.
 
“Os folguedos juninos, marca da cultura nordestina, não poderiam deixar de ser comemorados na Perpart. É chegada a hora de celebrar e fomentar a fraternidade entre nossos colegas. Entendemos que a integração entre os colaboradores é fundamental para o fomento de um clima organizacional positivo, que reflete diretamente na excelência de nossas entregas à sociedade”, disse o diretor-presidente da empresa Marcus Sampaio.
 
Estiveram presentes os deputados Augusto Coutinho e Alberto Feitosa; o secretário da Casa Civil de Pernambuco, André Campos, a secretária de Administração, Marília Andrade, os vereadores Alcides Teixeira Neto e Rodrigo Coutinho; e a diretora-presidente da Jucepe, Taciana Bravo.