Dono de casa de show de Caruaru expulsou Marcio e Vavá ex-Karametade

Os gêmeos Vavá e Márcio, ex-vocalistas do Karametade, acabaram sendo expulsos de uma casa de shows, em Caruaru, no último sábado (7), segundo o colunista Leo Dias. O evento aconteceu no Boteco dos Primos, localizado na região central da cidade e, de acordo com relatos, o cantor teria interrompido o show no meio da apresentação para demonstrar sua insatisfação com o som do local. O dono da casa não ficou satisfeito com a atitude da dupla e pediu para que se retirassem do local.

“Todas as bandas tocaram com o mesmo som da casa de hoje. Os caras já não tem mais voz e colocamos o som no talo, por isso que está apitando. Agora esses caras chapados em cima do palco, que chegaram com uma hora de atraso vem humilhar minha casa. Não humilha não. Desce do palco por favor. A casa é minha e eu peço para vocês se retirarem”, disse, como pode ser ouvido no vídeo abaixo.

Os cantores se defenderam em vídeo postado no Instagram. “Chegamos atrasados, realmente. Tivemos três shows nesta noite, o de Caruaru seria o terceiro. Ele sabia do nosso atraso e em vez de nos colocar logo em cima do palco, não, ele deixou a gente dentro do camarim mais de duas horas e atendemos mais de 100 pessoas (…)”.