Reencontro com Cristiano Ronaldo? Juventus faz oferta e Zidane deve assumir posição na diretoria

Um marcante reencontro de uma dupla eternizada no gramado do Santiago Bernabéu pode acontecer novamente na Juventus.
Seguindo os passos de Cristiano Ronaldo, um de seus comandados durante as três temporadas que esteve à frente do Real Madrid, Zinedine Zidane também pode estar a caminho do clube italiano.
Segundo diversos veículos espanhóis (em especial os jornais Atribución, Libertad Digital e AS) a diretoria da Velha Senhora teria feito um convite para que o ex-craque assumisse a posição de assessor de futebol da equipe a partir de outubro.
”Desempregado” desde quando anunciou sua rescisão de contrato como técnico do Real Madrid, Zidane mostrou muito interesse na possibilidade, segundo fontes próximas à família Agnelli, donatária do time 34 vezes campeão italiano.
Apesar de, primeiramente, seus planos para os próximos meses envolvessem um período sabático, a confirmação da ida de CR7 ao clube que Zidane defendeu entre 1996-2001 serviu como motivação para o francês, que deve promover o reencontro da vitoriosa dupla, agora na Itália.
Além da possível ida de Zinedine, seu filho Luca, que atuava como terceiro goleiro no Real Madrid, também pode ter Turim como destino na próxima temporada.
O Real adquiriu o jovem ucraniano Andriy Lunin e ainda procura por um nome de peso (Alisson, do Roma, ou Courtois, do Chelsea, provavelmente) para fortalecer o elenco na posição, enquanto os italianos já demonstraram interesse em contar com Luca.