FESTA DA RENASCENSA EM PESQUEIRA – 09 A 11 DE AGOSTO

Pesqueira Agreste de Pernambuco realiza a 15ª Festa da Renascença de 9 a 11 de agosto, o evento que fazia parte do antigo Circuito do Frio. Em coletiva de imprensa, a prefeita Maria José falou da dificuldade de organizar o evento,  já que a festa não teve continuidade nos últimos 3 anos, mas finalmente a Festa da Renascença está de volta ao calendário de eventos do município.

A prefeita também confirmou que terá nas tardes de sexta-feira e sábado, atrações para o público infantil, esta será organizada pole SESC, ainda espera a confirmação de uma atração para este público. (No sábado, dia 11 de agosto, a alegria das crianças ficará completa com Tio Bruninho).

Oficinas Culturais

A partir da terça-feira (07/08), vai começar as oficinas culturais de Dança Popular, Reciclagem, Literatura de Cordel, Artes Cênicas, Música e Produção Cultural. As inscrições começam na próxima segunda-feira (23), na Secretaria Municipal de Turismo (antiga Cadeia Velha), vagas limitadas. Também foram divulgadas as atrações de shows, confira:

Quinta-feira, 09/08/2018

Ópera Banda Show (Eduardo e Banda)

Léo Magalhães

Forró Vumbora

Sexta-feira, 10/08/2018

Lulinha Vaqueiro

Bonde do Brasil

Vicente Nery

Sábado, 11/08/2018

José Augusto

Banda Nairê