Adilson Gomes desiste da candidatura de deputado estadual

O secretário-geral do PSB de Pernambuco, Adilson Gomes, anunciou nesta terça-feira (31) que desistiu de postular um mandato na Assembleia Legislativa, de onde é servidor aposentado.

Veja seu comunicado:

I – Nunca fiz política focado em projeto pessoal. Entre qualquer plano individual e a necessidade do avanço da luta coletiva, preferi, sempre, trilhar o caminho que leva à vitória do conjunto, integrando-me ao movimento no qual vence a maioria. 

II- Minha ambição pessoal, hoje, ontem e sempre, é ser parte da luta do povo.

III- É por tudo isso, pesando prós e contras, os sonhos e a análise racional da conjuntura, que estou retirando a pré-candidatura a deputado estadual que vinha construindo com muito esforço, juntamente com milhares de companheiros e companheiras em todos os recantos do estado.

IV- Convocado pelo PSB, integro-me à campanha do governador Paulo Câmara e vou dar tudo de mim por mais uma vitória da Frente Popular de Pernambuco, como venho fazendo desde os anos setenta, enfrentando a ditadura.

V- Pernambuco precisa continuar sob a administração séria, firme e estrategicamente orientada que Paulo conduz. E isso é mais importante do que qualquer aspiração pessoal.

VI- Aos amigos e amigas que estiveram comigo construindo minha campanha, meu muito obrigado e a convocação: a luta é a mesma e continua mais forte do que nunca.

VII- Vamos domingo à convenção, vamos às ruas e vamos à vitória!