No Sertão do Pajeú, Paulo Câmara visita obras realizadas por meio do FEM

O programa estadual tem como objetivo apoiar os municípios pernambucanos na implantação de projetos que contribuam para o desenvolvimento da região
 
 
Neste sábado (18.08), o governador Paulo Câmara visitou o Mercado Público de Triunfo. Com um investimento de R$ 451,6 mil, o equipamento passou por uma reforma estrutural, realizada através de repasse do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM).
 
“É um equipamento muito importante, fruto de uma parceria. É muito bom vir aqui e ver as pessoas podendo comercializar com conforto, segurança e higiene. Isso é bom tanto para quem vende quanto para quem compra”, disse Câmara.
 
A reestruturação visa melhorar a infraestrutura do Mercado Municipal, adequando-o para a expansão da atividade turística e na melhoria dos produtos e serviços ofertados, valorizando, também, o comerciante.
 
O prefeito do município, João Batista, reforçou a mudança após a obra. “Esse mercado exemplifica a importância da parceria entre Estado e município. Além de ser um centro de comercialização, agora, após a reforma, também passou a ser um centro de turismo e lazer para nossa população e para os visitantes”.
 
Através do repasse do Governo do Estado também foram feita a primeira e a segunda etapa da reforma e ampliação da Maternidade Felindo Wanderley, além da pavimentação com paralelepípedos graníticos na Rua Sebastião Martins e na Rua Projetada A.
 
 
Fotos: Douglas Fagner/SEI