Gestor de Fernando de Noronha cria grupos de trabalho para melhoras os serviços na ilha

O gestor de Fernando de Noronha Guilherme Rocha, publicou nesta terça-feira (28) no Diário Oficial do Estado um conjunto de portarias criando um Núcleo de Gestão e três Grupos de Trabalho para atuar nas áreas de habitação, transporte e desenvolvimento econômico.

O propósito é discutir e regularizar a situação dos transportes clandestinos, dos estabelecimentos comerciais que atuam irregularmente e um plano de regularização habitacional.

Os grupos de trabalho vão atuar dentro de um cronograma de atividades, de forma a resolver os assuntos nos prazos estabelecidos pela Autarquia e poderão ter a participação de representantes de outros órgãos e entidades públicas ou privadas que sejam atuantes nas áreas.

O Núcleo de Gestão fará reuniões periódicas com os grupos de trabalho para adotar estratégias durante os trabalhos que serão permanentes.

“Tudo isso eu só decidi após ouvir as pessoas das mais variadas classes que moram na ilha”, disse o administrador Guilherme Rocha, ex-secretário estadual de Recursos Hídricos.