Laura Gomes realiza atividades de campanha em Sanharó e Belo Jardim

Nesta sexta-feira (14), a deputada estadual e candidata à reeleição, Laura Gomes, esteve em Sanharó e Belo Jardim para cumprir agenda de campanha. Em Sanharó, o ex-vereador e a liderança do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na cidade, Biu da Piscina, recebeu a candidata. Os dois andaram pelo centro da Cidade e visitaram lojas e estabelecimentos comerciais. Laura Gomes também foi recebida pelos moradores que demostraram apoio à sua candidatura.
Não foi diferente na Vila Raiz, em Belo Jardim. A deputada recebeu o carinho e a confiança de que, no dia sete de outubro, o voto dos moradores será no político que represente e trabalhe, incansavelmente, pelo povo
pernambucano.
“Laura Gomes precisa vencer essa eleição, primeiramente, porque é mulher. Vila Raiz precisa eleger uma deputada que não fique apenas com promessas. Tenho certeza que ela vai lutar por mais empregos, creche para os nossos filhos para que possamos trabalhar. Ela vai contribuir para que nós, mulheres, possamos ter voz e vida digna”, afirmou a dona de casa Sandra Maria.
Em discurso, Laura lembrou de quando começou a exercer a política e o seu principal exemplo de honestidade e verdade para com a população. “Comecei na política quando eu tinha 13 anos de idade. Sempre exerci a militância ao lado das pessoas que mais precisam. Aprendi isso com Miguel Arraes de Alencar.  Sempre dediquei minha vida à política, faço por um ideal. Vila Raiz pode contar comigo. Continuarei na luta para beneficiar cada vez mais os moradores daqui”, finalizou.
Vila Raiz, em Belo Jardim: