Gestante é agredida a pauladas pelo companheiro em Piedade

A gestante, grávida de oito meses, foi levada para a Unidade de Trauma do Hospital da Restauração, no Derby

Uma gestante foi agredida a pauladas na manhã desta segunda-feira (17) no bairro de Piedade, próximo à avenida Bernardo Vieira de Melo, Zona Sul do Recife. A vítima sofreu um trauma na cabeça e foi atendida por uma unidade de suporte básico (motolância) e em seguida encaminhada para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. O agressor é companheiro da vítima.
De acordo com informações da irmã do agressor, que não quis ser identificada, a gestante Valdineide Galdino dos Santos, 28 anos, está grávida de oito meses do primeiro filho do casal. A briga entre os dois teria iniciado ainda na madrugada por motivos de ciúmes. A gestante já é mãe de uma criança de nove anos.
Ainda de acordo com a irmã do companheiro de Valdineide, não há histórico de agressões físicas entre eles, embora brigas verbais do casal sejam frequentes. Até o momento da publicação desta matéria, o agressor não havia sido localizado. A Polícia foi acionada e tentará ouvir a vítima, ainda no hospital.
De acordo com a assessoria de imprensa do HR, a vítima foi submetida a exames durante a manhã e a tarde e está consciente. O estado de saúde dela é estável. A unidade de saúde ainda não tinha informações sobre o estado de saúde do bebê.