Onda amarela da Frente Popular invade ruas de Jaboatão dos Guararapes

 

Na noite desta quinta-feira, Paulo Câmara foi recebido por uma multidão nos bairros de Prazeres e Cajueiro Seco

O município de Jaboatão dos Guararapes sentiu a força da Frente Popular de Pernambuco em mais uma grande caminhada realizada pelo governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB), na noite desta quinta-feira (20), em dois bairros da cidade. Durante todo o percurso, que teve início do Viaduto Geraldo Melo, em Prazeres, e se encerrou em Cajueiro Seco, Paulo recebeu o carinho e reconhecimento da população com o trabalho desempenhando durante a sua gestão. O senador Humberto Costa (PT) e os candidatos proporcionais Cleiton Collins (PP), Eriberto Medeiros (PP), Neco (PP), Daniel Alves (PCdoB) e Eduardo da Fonte (PP) também participaram do ato.

Após o longo percurso pelas ruas do município, onde parou para tirar fotos e cumprimentar a população e comerciantes, Paulo fez um discurso para a multidão que acompanhou a caminhada da vitória. “Eu não quero ter o apoio de vocês apenas para ganhar as eleições, mas para ajudar a governar Pernambuco nos próximos quatro anos. Nossa unidade vai ficar cada vez mais forte”, destacou o líder socialista.

Em seu pronunciamento, Paulo pontuou muitas das ações feitas em Pernambuco durante seu primeiro mandato e reafirmou seu compromisso com os que mais precisam. “Essa eleição tem dois lados muito diferentes. Esse lado que está aqui com vocês que é o de Miguel Arraes, de Eduardo Campos, do presidente Lula e Haddad, é o lado da melhor Educação Pública do Brasil e do trabalho por aqueles que mais precisam. E o outro lado é a oposição que quer fazer em Pernambuco o mesmo que fez no Brasil. Vocês sabem quem está lá. É o candidato que votou contra os trabalhadores, é a Turma de Temer, os ministros dele, é o líder do Governo de Temer. Todos aqueles que não têm compromisso com Pernambuco”, enfatizou.

O senador Humberto Costa frisou a importância do voto casado na chapa majoritária em Pernambuco e na eleição presidencial, falando de como a parceria entre Paulo Câmara e Fernando Haddad (PT) será importante para o desenvolvimento estadual. “Nosso povo está vivendo um momento difícil no país. Michel Temer está massacrando nossa população. Causando dificuldade para as pessoas. Precisamos de alguém que tenha compromisso com povo e o com o mais pobre. Eles conseguiram cassar a candidatura de Lula, mas Lula está pedindo para apoiar o nome de Haddad. Quero pedir que votem em Haddad 13 e para governador, vamos Continuar no caminho certo, com Paulo”, disse.

Estudante da Escola Técnica Estadual Advogado José David Rodrigues, o jovem Júlio Cesar de Lima, de 18 anos, fez questão de participar da caminhada em apoio ao governador Paulo Câmara. “Pernambuco tem 43 escolas técnicas. É um progresso muito grande na educação profissional, que beneficia muito os estudantes, que eu vejo no meu dia a dia. A gente tem laboratório, a gente tem o Ganhe o Mundo. Eu tenho amigo que foi pra Colômbia, e também que está lá no Canadá. Eu acho muito importante tudo isso na Educação. Eu vim mostrar o meu apoio ao governador Paulo Câmara. Sem dúvida, ele é a melhor opção, o mais capacitado. Eu estudo administração na Escola Técnica e eu sei o que Paulo Câmara fez, porque eu acompanho e eu sei que ninguém é mais capacitado em gestão do que Paulo para governar Pernambuco”, destacou o jovem estudante, que é morador de Prazeres.

Fotos: Hélia Scheppa/Frente Popular