Frente Popular leva carreata da vitória às ruas de Garanhuns

Aproximadamente mil veículos participaram do ato, que percorreu cerca de 18 quilômetros em diferentes bairros da cidade

GARANHUNS – Depois de três importantes agendas na Região Metropolitana, o governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) voltou ao Agreste pernambucano na tarde deste domingo (30). Faltando apenas uma semana para as eleições, o socialista retornou à cidade de Garanhuns para uma das maiores carreatas da Frente Popular neste pleito, que contou com a presença de diversas lideranças da região. Na cidade, a participação da população mostrou, mais uma vez, o preferido para o dia 07 de outubro.

A carreata, que durou três horas, teve um percurso de 18 quilômetros e passou pelos bairros Indiano, Cohab 1 e 2, Parque Fênix, Heliópolis, Brasília, Magano, Boa Vista e Centro. Durante todo o caminho, o socialista recebeu a sinalização das pessoas que saíam de suas casas para cumprimentá-lo, além da grande quantidade de veículos que participaram do ato – aproximadamente mil veículos, entre carros e motos. Em cada bairro que passava, novos motoristas aderiam ao movimento, fazendo uma fila quilométrica.

Após o o grande ato, Paulo agradeceu a presença da população na carreata e as sinalizações de apoio que recebeu durante todo caminho. “Hoje tivemos mais uma demonstração que Garanhuns escolheu pelo caminho do trabalho e dos avanços. O povo de Pernambuco sabe o lado que estamos, reconhece o que fizemos e quer votar 40 de novo. Essa cidade já fez bonito no dia 1º de setembro, quando estivemos aqui com nosso futuro presidente Haddad e hoje não foi diferente. Vamos fazer o Brasil voltar a sorrir e Pernambuco continuar na frente”, afirmou Paulo.

A carreata contou com a presença de lideranças do Agreste Meridional, a exemplo dos prefeitos de Caetés, Armando Duarte (PTB); Brejão, Beta Cadengue (PSB); Capoeiras, Neide Reino (PSB); Calçado, Nogueira (PP); Águas Belas, Luiz Aroldo (PT); Paranatama, Valmir do Leite (PSB), além dos ex-prefeitos Sandoval Cadengue (Brejão) e Claudiano Martins (Itaíba) e vereadores da região. Os candidatos proporcionais João Campos (PSB/federal), Sivaldo Albino (PSB/estadual) e Claudiano Martins Filho (PP/estadual) também estiveram no ato.  

FOTOS: Hélia Scheppa/ Frente Popular