Três homens são presos suspeitos de cometerem triplo homicídio em Gravatá

Prisão aconteceu durante uma operação conjunta realizada pelas Polícias Militar e Civil no bairro Jardim Petrópolis.

Três homens suspeitos de cometerem um triplo homicídio e uma tentativa de homicídio foram presos na tarde desta quarta-feira (3) em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. A prisão aconteceu durante uma operação conjunta realizada pelas Polícias Militar e Civil.
De acordo com a Polícia Civil, o trio estava em uma casa alugada para ser utilizada como esconderijo, no bairro Jardim Petrópolis. Os policiais foram até o local e realizaram a captura dos homens, todos estavam armados com revólveres.
Os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. Eles devem passar por audiência de custódia na quinta-feira (4).
Entenda o caso
Três homens foram mortos a tiros na manhã desta quarta-feira (3) em uma fábrica abandonada de Gravatá, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram feridas na cabeça.
Ainda segundo a polícia, uma quarta vítima que estava no local ficou ferida e foi levada para um hospital do município. O estado de saúde dela não foi informado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.