Exclusivo: Cantor gospel pernambucano que conquistou os EUA lança novo single

A música gospel está em uma constante evolução, cada vez mais a qualidade das produções tem chamado a atenção da mídia e de grandes gravadoras.

Aos amantes da boa música, no próximo dia 05 de Setembro (sexta-feira), o cantor gospel Klebson Kollins, estará lançando o seu mais novo single. A canção “Sou Casa” é uma composição de Elizeu Alves, gravada e produzida nos Estados Unidos por Joel Silva, a música tem o estilo Worship, trazendo o público a adoração profunda ao criador de todas as coisas, Deus. A música foi gravada ao vivo na AD Shalom em Sandy Springs – GA / USA.

O single estará disponível nas principais plataformas de Streaming de áudio e também no Youtube. Klebson é um artista diferenciado que vem conquistando a todos por onde passa, com uma ministração que leva a igreja a um momento de adoração e intimidade com Deus.

Klebson Kollins, tem 30 anos, é cantor, backing vocal, co-produtor, casado, nascido em Paulista região do litoral norte de Pernambuco. Seu contato musical veio após sua conversão ao evangelho quando tinha apenas 12 anos de idade.

Participante do concurso Caça-Talentos em Pernambuco no ano de 2001, com 16 anos lançou um CD em dupla com o seu amigo Alessandro Almeyda, mas resolveu dedicar-se exclusivamente ao ministério (Solo) com 19 anos. No início de 2010 lançou o álbum “Sua Fidelidade Vai Além”, álbum que trás canções de grandes compositores e amigos como: Luciano Zanetti, Alessandro Almeyda, Patrick Rezende entre outros.

Em 2014 lançou o álbum “Perto ou Longe”, canção principal do álbum é destaque e escrita pela compositora Laysa Feitosa, o álbum teve uma grande repercussão na música gospel da região nordeste do Brasil pela musicalidade e sonoridade extraído, produzido por Davidson Felix, mixado por Rafael Ramos, masterizado por Luciano Vassão o álbum traz uma ficha técnica rica com grandes músicos reconhecidos no Brasil e no mundo. Fonte: O Fuxico Gospel

Em 2016 lançou o Single “Eu Creio”, a canção é versão da canção “This I Believe” do grupo Hillsong, a canção recebeu destaque nas principais plataformas e tem sido um marco na trajetória da carreira de Klebson Kollins. A canção foi produzida e lançada pela Talo’s Music.

Atualmente o cantor mora nos EUA e tem dedicado seu tempo ao seu ministério, e viaja o país inteiro para transmitir a palavra de Deus através da música.