Pai e filho são assassinados em Belo Jardim

Um duplo homicídio foi registrado no bairro do Viana e Moura que fica as margens da BR-232 na cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, neste domingo (04/11). Por volta das 06:00, policiais militares tomaram conhecimento, através da central do 15º BPM. Segundo informações da PM o crime aconteceu na Rua Erinaldo Sabino dos Santos, o corpo de uma das vítimas que encontrava-se ao solo na rua com golpes de um objeto perfurocortante, (tipo faca) o policiamento percebeu que existia outro corpo parcialmente carbonizado dentro de um quarto da residência onde as mesmas residiam.
Ainda segundo a PM a casa das vítimas encontra-se com as portas arrombadas e parcialmente incendiada. As mesmas foram identificadas como Valdenio Gouveia de Oliveira, 40 anos  e Caio Matheus Azevedo de Oliveira, 17 anos, residente no mesmo endereço.

Segundo relato do pai e avô das vítimas, elas eram usuárias de drogas e responsáveis por alguns delitos como furtos, para manter seus vícios, pois eram pessoas de difícil convivência. Foi realizado o isolamento do local e aguardado a presença da polícia civil para serem adotadas as medidas cabíveis.

Pai e Filho Assassinados

 

Fonte : 15BPM E SELIGABELOJARDIM