Ambulância para Limoeiro

Nesta sexta-feira (7), o deputado Aluísio Lessa (PSB) participou da entrega de uma ambulância pela prefeitura de Limoeiro à comunidade do Sítio Pitombeira. O equipamento vai atender toda a área rural do município e é uma conquista bastante aguardada pelos moradores da região.

Durante o ato, Lessa falou da satisfação em estar presente em mais um avanço de Limoeiro e destacou a atuação do prefeito Joãozinho: “Graças ao empenho do prefeito Joãozinho em angariar recursos para Limoeiro junto aos deputados estaduais federais, o povo da comunidade da Pitombeira conseguiu esta ambulância. E muito mais está por vir. Emendas de nossa autoria vão garantir recursos para a educação, segurança e o abastecimento de água”, declarou.

O prefeito Joãozinho ressaltou a contribuição de Aluísio para Limoeiro: “Gostaria de agradecer ao deputado Aluísio Lessa por manter as portas do seu gabinete aberta para contribuir com a nossa gestão em favor da população da nossa cidade. Nosso município é carente de recursos, mas estamos avançando em diversos aspectos e a contribuição de Aluísio é valiosa”, afirmou.