Deputado Sivaldo Albino é recebido pelo governador Paulo Câmara

O futuro deputado estadual Sivaldo Albino, foi recebido pelo governador de Pernambuco Paulo Camara. Na ocasião, foi confirmada a informação da convocação de um parlamentar para o primeiro escalão do governo e ascevdas de Sivaldo Albino aomandatia parlamentar. Nas redes sociais, o futuro deputado postou a seguinte mensagem:

Meus amigos e amigas de Garanhuns e do Agreste Meridional

É chegado o momento de compartilhar minha alegria com vocês.

Estive nesta sexta-feira com nosso governador Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas, e está confirmado que serei deputado estadual a partir de 02 de fevereiro de 2019.

Quero agradecer primeiramente a Deus, a Ele toda honra e toda glória.

Agradeço à minha família, amigos, ao povo de Garanhuns, do Agreste Meridional, agradeço enfim, a todos os Pernambucanos.
Agradeço ao nosso Federal, nosso amigo João Campos.
Registro o que disse ao governador: “O senhor não vai se decepcionar, pois me preparei e lutei muito para conquistar este lugar, ao lado de muitas pessoas que querem um Agreste mais forte! Seu governo e seus secretários terão um parceiro e amigo para ajudar no desenvolvimento do estado”.

Meu agradecimento ao nosso governador Paulo Câmara, pela oportunidade e confiança em mim depositada, que ao convidar o deputado Rodrigo Novaes para fazer parte do primeiro escalão, está nos dando a oportunidade de assumir o mandato, trabalhando juntos para um Pernambuco cada vez melhor.

Um novo tempo está começando e quero renovar meu compromisso com todos vocês, principalmente com àqueles que acreditam que podemos fazer mais por nossa cidade e região.
Este novo tempo que agora começa é de trabalho, e estou disposto continuar a exercer a boa política e firmar todas as parcerias que possam melhorar a vida das pessoas do meu estado.

Tomado pela emoção, externo minha gratidão a todos vocês!

Obrigado, e vamos juntos desbravar este novo tempo que já começa.

Desejo a todos, um 2019 de muita paz, saúde e prosperidade e que o Bom Deus nos abençoe hoje e sempre.
Feliz tempo novo!
Um grande abraço,

Sivaldo Albino