Deputado Wanderson Florêncio vai às ruas entregar seu número de Whatsapp

O deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) foi para as ruas do Recife, nesta quinta-feira (5), conversar com a população e apresentar os projetos que pretende implementar em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe). Wanderson Florêncio escutou sugestões dos eleitores e disponibilizou o número do seu whatsapp (81) 9888.20120 para que sejam enviadas sugestões e ideias que tragam benefícios aos pernambucanos.

Após ir às ruas e conversar com as pessoas, Wanderson Florêncio foi para a Alepe, onde subiu à tribuna e apresentou durante o seu primeiro discurso em plenário as futuras  ações. “Pela primeira vez um deputado foi às ruas entregar o whatsapp. Eu quero fazer uma nova política, o nosso mandato é compartilhado. Esse contato com a população também é importante, pois existem desejos de melhorias do povo que precisam ser conhecidos e contemplados pelo poder público”, afirmou Wanderson Florêncio, eleito com 24.971 votos, sendo 14.903 deles do Recife.

Entre os projetos do deputado Estadual Wanderson Florêncio está a construção do Parque Verde no terreno que era do antigo Aeroclube, nas margens da Via Mangue, na Zona Sul do Recife. A ideia é que seja construída uma área de interação para pessoas de todas as idades.“A região já perdeu uma oportunidade de construir um parque verde nos mesmos moldes do parques da Jaqueira. O Dona Lindu não atendeu a essas expectativas. O antigo terreno do Aeroclube será a última oportunidade para isso”, disse Wanderson Florêncio.

Vereador em dois mandatos, Wanderson Florêncio foi presidente da Comissão de Meio Ambiente, membro efetivo da Comissão Especial de Revisão à Lei Orgânica, da Legislação e Justiça e Legislação, Justiça e Redação. Apresentou 769 proposições, sendo 86 Projetos de Lei Ordinária, nove projetos de Decretos Legislativos, um Parecer, cinco Projetos de Resolução e 668 Requerimentos.