Presidente e Diretora da AEB-FBJ visitam Autarquia de Limoeiro

Nesta última sexta-feira (8) o Presidente da Autarquia Educacional do Belo Jardim-AEB Nen Cabeludo e a Diretora da Faculdade do Belo Jardim-FBJ Goretti Soares visitaram a Autarquia de Limoeiro.

Estiveram presentes o Presidente da câmera de vereadores de Belo Jardim Euninho Andrade, os vereadores Marco Buchudo e Bruno Galvão, o Procurador do município de Belo Jardim Dr. Uriel Campelo, o Secretário de Educação Adriano Cândido, o representante do Sidicato João Estevão e a Assessoria Contabel da prefeitura e autarquia.

Sempre em busca de qualidade em ensino a AEB-FBJ se reuniu com o Presidente da Autarquia de Limoeiro Luiz Gonzaga que compartilhou ideias com o presidente e a diretora que contaram com as parcerias dos os órgãos públicos de Belo Jardim.

Entre os assuntos discutidos na reunião foram propostas e melhorias para a AEB-FBJ. Que conta agora com a contribuição da Autarquia de Limoeiro e com os órgãos públicos de Belo Jardim que trarão grande novidades e inovações para os alunos e profissionais que formam a Faculdade do Belo Jardim.