Faculdade de Belo Jardim inaugura clínica

Nesta última quarta-feira (27) a comunidade acadêmica e autoridades locais prestigiaram a inauguração da Clínica Escola Profa. Luzia Helena Castro Squinca da Faculdade do Belo Jardim. – FBJ.

Estiveram presentes o Prefeito Hélio dos Terrenos, a Primeira Dama, o Secretário de Governo Cícero Nunes, os vereadores Marcelo e Zé Guri, Nen Cabeludo Presidente da AEB, a prof.a. Goretti Soares Diretora da FBJ e coordenadores dos cursos de Psicologia, Enfermagem e Educação Física principais contemplados com inauguração, demais coordenadores e professores.

A homenageada da noite, Profa. Luzia Squinca que também esteve presente destacou a importância da clínica para a comunidade belo jardinense e, sobretudo, para os acadêmicos dos cursos destacados que poderão vivenciar e desenvolver experiências enriquecedoras para o mercado de trabalho.

A clínica escola localizada na Faculdade do Belo Jardim oferecerá a partir da próxima segunda-feira atendimento psicológico e, logo mais, disponibilizará para a comunidade também atendimento pré-natal, aferição de pressão arterial, medição de glicemia, atividades psicomotoras e ginástica laboral.