Marcha dos Prefeitos: presidente da Amupe Diz Que discurso de Bolsonaro foi econômico

O presidente da Amupe e prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, avaliou o discurso do presidente Jair Bolsonaro, na abertura da Marcha dos Prefeitos a Brasília, Hoje Pela Manhã, (09/04), Como Mais Um Mais Um diagnóstico fazer that propriamente Proposta de Ação. He foi Muito Econômico NAS SUAS Palavras, O Que Gerou Muita Expectativa POR parte dos Prefeitos.

Patriota ficou Mais otimista na parte da tarde, falou when o ministro Paulo Guedes (Economia); Que deu Mais profundidade Às intenções do modelo Que ELE ESTÁ pretendendo e defendendo Fazer, deixando como Coisas Mais Claras. “Falta a gente, de Fato, acompanhar de Como Ser vai o Procedimento; pois o ministro ESTÁ defendendo a Reforma da Previdência, Que É bastante discutível; o Pacto Federativo, acompanha that, Sobretudo, a Reforma Tributária, e, TAMBÉM, OUTRAS Medidas, inclusive, emergenciais. e Que Possa, AINDA este ano, liberar Algum recurso para estados e municípios”, pontuou.

O momento, Diz Patriota, E de aguardar para ver Como ISSO vai se dar do Ponto de vista legal – TEM that ter lei nenhuma Congresso Nacional e do Ponto de Vista Operacional. “Não Podemos pré-julgar, EntreTanto, vamos aguardar o desfecho dos acontecimentos”, reforça.