Aluísio Lessa prestigia posse de diretoria da AFCP

O secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, Aluísio Lessa esteve presente, na manhã desta segunda-feira (29.04), na posse da diretoria da Associação dos Fornecedores de Cana de Pernambuco (AFCP).

O gestor da COAF, cooperativa que administra a usina Cruangi, Alexandre Andrade Lima renovou o mandato na presidência e segue à frente da instituição pelos próximos três anos.

Aluísio Lessa falou da importância da entidade para o setor sucroalcooleiro: “A Associação dos Fornecedores de Cana de Pernambuco (AFCP) é um dos grandes vetores do setor sucroalcooleiro do estado. Sob a gestão de Alexandre Andrade Lima, que também preside a COAF, que injetou R$ 12 milhões na nossa economia, na última safra, a entidade auxilia as usinas canavieiras para o rumo certo”, declarou.

O secretário desejou sucesso a Alexandre neste novo ciclo e se colocou à disposição da AFCP: “Desejo sucesso a Alexandre na continuidade do seu trabalho na AFCP neste triênio e conte conosco para que a Inovação possa adentrar os canaviais para elevar a produção e gerar ainda mais receita para Pernambuco”, afirmou.