COMPESA LANÇA SITE DO PROGRAMA CIDADE SANEADA

Lançado no último dia 23 de julho, o Programa Cidade Saneada, considerado o maior projeto de esgotamento sanitário do Brasil, conta agora com uma página na internet. O site reúne em um só lugar as informações mais importantes sobre a parceria público-privada do saneamento, como as cidades beneficiadas, a participação da Compesa e do parceiro privado, a Foz, no programa. Segundo o diretor de Novos Negócios da Compesa, Ricardo Barretto, o site tem o objetivo de centralizar em um único ambiente todas as informações relacionadas ao programa. “Queremos manter a sociedade informada sobre todas as questões relacionadas ao programa, de forma transparente”, afirmou Barretto.

Todas as ações e notícias sobre o projeto estão sendo inseridas no site, que pode ser acessado pelo www.cidadesaneada.com.br ou através de um banner na página da Compesa (www.compesa.com.br). No link "Introdução", é possível visualizar uma linha do tempo detalhando o projeto, como as etapas implantadas e o investimento aplicado.

Já em "Cidades Beneficiadas", é possível navegar por um mapa com informações sobre os atuais sistemas de esgoto dos municípios contemplados. Consumidores residenciais e comerciais também encontram no site uma página dedicada à caixa de gordura, equipamento essencial para evitar que o óleo de cozinha seja despejado na rede de esgoto.

Quem  ainda tiver dúvida sobre o Programa Cidade Saneada pode acessar o "Perguntas Frequentes" ou enviar um e-mail através de um formulário disponível no link "Contato".

SERVIÇO

www.cidadesaneada.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *