Secretário de Obras de Belo Jardim registra boletim de ocorrência por calúnia

O secretário de Obras da Prefeitura de Belo Jardim, Cícero Nunes, registrou um boletim de ocorrência na delegacia local por calúnia e difamação. Segundo Cícero, o boletim foi registrado depois que circulou na última sexta-feira 17, nas redes sociais áudios de acusações referente a sua pessoa.
Segundo o secretário “Precisamos fazer política com P maiúsculo, não temos tempo a perder com picuinhas, quem ganhou ou quem perdeu tem obrigações morais e políticas com nossa cidade. Está na hora de desarmamos os palanques e discutirmos ideias e uma agenda positiva para nossa cidade, vamos parar com as fakes news, com as histórias inverídicas e com áudios caluniadores. 
Quem quiser ganhar eleição, que ganhe no campo das ideias, não podemos deixar áudios mentirosos ganharem para a verdade.
Pessoas sem escrúpulos, que divulgam áudios que ferem a dignidade e a alma, daqueles que tiraram do meio de nós covardemente, mas a justiça será feita!”, finalizou.

 

Fonte: Paredão do Povo

 

NOTA NOSSA:

O SECRETÁRIO FOI CALUNIADO NAS REDES SOCIAIS, COMO SENDO O MANDANTE DE UM ASSASSINATO, DO ASSESSOR DO PREFEITO HÉLIO DOS TERRENOS, O JOVEM BARTOLOMEU, EM NOSSO MUNICÍPIO.