Triunfo Jazz começa dia 13 de julho

Triunfo – A cidade de Triunfo, que é de uma beleza ímpar, está com uma programação diferenciada neste mês de julho. No dia 13 terá o Triunfo Jazz com Pabllo Moreno, Vintage Pepper e Uptown Blues Band. Já nos dias 19 e 20, festas para todos os gostos com a Festa de Senhora Sant’Ana no distrito de Jericó, e ainda no dia 20 a Festa dos Estudantes com Elba Ramalho e JM Puxado. O prefeito João Batista caprichou na programação do Festival de Inverno da cidade.

O EVENTO:

2ª Edição do Triunfo Jazz anuncia programação completa

Evento contará com as apresentações de Uptown Blues Band, Pabllo Moreno e Vintage Pepper

Da primeira edição, que aconteceu no ano passado no clássico Cine Theatro Guarany, o Triunfo Jazz ganha as ruas e se reafirma como evento integrante do calendário dos festivais que acontecem no período de inverno da cidade. No próximo sábado (13), o jazz e blues tomam conta do Pátio de Eventos Maestro Madureira com entrada gratuita ao público.

Uma das atrações é a pernambucana Uptown Blues Band que, com 20 anos de carreira, brindou as suas duas décadas em 2018, com o reconhecimento de ter recebido o Prêmio Profissionais da Música como melhor banda de blues do Brasil. Da capital do estado, a Vintage Pepper, conhecida do público triunfense pela surpreendente apresentação na edição anterior, traz mais uma vez um repertório saudosista, por vezes moderno, mas sempre com pegadas vibrantes e sensuais envolvidas numa atmosfera retrô.

Também recifense, Pabllo Moreno apresenta, num clima intimista, a fusão do blues com ritmos brasileiros, como baião, bossa nova e samba. Para Eduardo Côrtes, idealizador e produtor do evento, o festival ratifica a sua importância e divide junto à Festa dos Estudantes e Festival de Cinema de Triunfo, como fator de relevância para o crescimento do turismo local.

A organização do Triunfo Jazz é da Fliporto Editora e Promundo, numa parceria com a prefeitura de Triunfo, Heineken e Associação dos Comerciantes, apoio da Uptown Blues Band e Broomer.

Serviço

Triunfo Jazz 2019

13 de julho (sábado) | 18h30

Pátio de Eventos Maestro Madureira, Triunfo – Pernambuco

Entrada gratuita