Aluísio Lessa, defende a permanência do Deputado Felipe Carreras no PSB

O Secretário de Ciência Tecnologia bem Inovação do Estado de Pernambuco, deputado Aluísio Lessa, defende a permanência do deputado federal Felipe Carreras na Frente Popular (PSB).

Em contato, Aluísio além de defender a não expulsão de Felipe Carreras, ainda mandou um recado para os desavisados da oposição. Disse o deputado:

Os desavisados de outras legendas, que torcem pela sua saída do PSB, vai um recado . Para quem nao se lembra , Felipe nao é apenas um deputado Federal, ele é um militante histórico com mais de 20 anos de filiação, tem serviços relevantes prestados aos Governos Socialistas , foi oficial de Gabinete de Dr. Arraes no seu ultimo governo, foi assessor de Eduardo Campos, e pelas maos de Eduardo foi ser Secretário de Turismo na Primeira gestão de Geraldo Julio, foi eleito deputado Federal em 2014, em seguida foi ser Secretário de Turismo do Primeiro Governo Paulo Câmara e saiu para disputar esse seu segundo mandato, é um dos vices presidentes da Executiva Estadual é amigo de Paulo Câmara, Geraldo Júlio, de vários Secretários , deputados, Prefeitos, e dos membros do diretório estadual do PSB. Quanto à posição de ter votado a favor da reforma da Previdência , contrariando a decisão do PSB de votar contra a proposta do Governo Bolsonaro , defendo que seja levado em conta sua longa militância e os grandes serviços prestados nos nossos governos , que a comissão de Ética do diretório Nacional possa atenuar e reconhecer sua dedicação aos governos Arraes, Eduardo Campos , Geraldo Júlio e Paulo Câmara.