Aluísio Lessa promove articulação entre o Governador Paulo Câmara e a Prefeita Nadegi Queiroz, para efetivar parcerias para Camaragibe.

Em uma articulação do Secretário de Ciência , Tecnologia e Inovação – e Deputado licenciado – Aluísio Lessa, o Governador Paulo Camara recebeu nesta semana em seu gabinete a Prefeita de Camaragibe, Nadegi Queiroz, que há pouco mais de um mês assumiu a gestão, para promover parcerias entre o Estado e o Município.

O encontro já rendeu encaminhamentos junto à Compesa; Secretaria de Saúde; Secretaria de Educação; CPRH; e SEINFRA/DER. No campo da cidadania, o Governo de Pernambuco estará em Camararibe, no dia 10 de agosto, com o Programa Governo Presente, em evento no Campus da Faculdade de Odontologia de Pernambuco (FOP), em Aldeia.

Ciente do enorme desafio que a prefeita tem pela frente, Aluísio Lessa ressaltou que é preciso auxiliá-la para colocar Camaragibe nos trilhos.
O Governador Paulo Câmara quer ajudar Camaragibe e já designou tarefas a órgãos do Governo de Pernambuco para que a cidade possa se reerguer e a população não seja penalizada, afirmou.

A gestora de Canaragibe se mostrou grata por contar com o suporte do Estado. “Recebi toda a atenção do nosso governador e a garantia de parcerias entre o Estado e a prefeitura para melhorar a vida do nosso povo; políticas públicas em áreas importantíssimas. Disse ao governador que a prefeitura, na nossa gestão, estará totalmente aberta às ações do Governo de Pernambuco. Vamos caminhar unidos, para, como dizia o nosso saudoso Eduardo Campos, ‘inaugurar vida na vida das pessoas’”, destacou.