POLÍCIA CIVIL PRENDE OS QUATRO ACUSADOS DE ESTUPRAR E MATAR DEFICIENTE MENTAL EM CARUARU.

Nesta terça-feira (05) por volta das 18 h, os policiais civis da 90ª Delegacia de Caruaru apresentaram com seus respectivos mandados de prisões e apreensão na Delegacia Seccional Caruaru os quatros suspeitos de agredir, violentar e matar o deficiente mental IVANILDO BATISTA DA SILVA de 36 anos, no último sábado (02), no Sítio Murici, Zona rural de Caruaru.

Alexsandro da Silva Santos, o "Pepe", 19 anos, Maciel Tavares da Silva, 18, conhecido por "Carito", Valmir da Silva Santos, o "Beiçola", 22 anos e um adolescente de 14 anos confessaram a prática do delito. Segundo os depoimentos prestados na delegacia, os acusados estavam ingerindo bebida alcoólica e, quando a vítima estava passando pelo local a abordaram e, em seguida, espacaram-na e a violentaram sexualmente. A vítima Ivanildo foi socorrida ao Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, mas em decorrência das agressões veio a falecer na segunda-feira (04).

Os acusados maiores de idade foram recolhidos para o Presídio Juiz Plácido de Souza, na cidade de Caruaru e o adolescente foi encaminhado para a FUNASE/Caruaru.

Beiçola, Alexsandro e Carito

Menor e Alexsandro

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *