Acidente com Catamarã em Maragogi deixa duas pessoas mortas

Um acidente envolvendo um catamarã em Maragogi, no litoral de Alagoas, deixou pelo menos duas pessoas mortas durante a manhã deste sábado (27).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a embarcação colidiu com uma pedra.

Ainda de acordo com os Bombeiros, pelo menos 50 pessoas estariam no catamarã quando o acidente aconteceu. Os feridos foram socorridos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

As identidades das vítimas fatais ainda não foram divulgadas.

A Secretaria de Meio Ambiente da cidade emitiu uma nota onde afirma que a embarcação não poderia estar no local onde aconteceu o acidente.

Confira a nota:

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Maragogi vem a público esclarecer que o naufrágio de uma embarcação no dia de hoje, que provocou o óbito de duas pessoas, ocorreu em local cuja visitação não era permitida, tendo o proprietário do catamarã que afundou sido autuado por esta Secretaria em virtude dos passeios clandestinos que realizou mas que, ainda assim, de forma reincidente, desobedecendo dispositivos legais, insistiu em prosseguir ignorando até mesmo o Ministério Público.
Ao tempo em que externamos as nossas sinceras condolências às famílias vítimas desta lamentável tragédia, continuaremos na persecução em buscar os responsáveis pelo lamentável ocorrido e responsabilizá-los administrativamente na forma da lei, sem prejuízo das ações criminais que deverão enfrentar na esfera judicial.