CONFESSARAM MAIS UM CRIME – Elementos presos por estupro mataram o menino Lucas Vinicius

O Delegado Titular da 22ª Delegacia de homicídios de Garanhuns, diante do interesse público e dos meios de imprensa acerca dos fatos ocorridos que vitimou o menor Lucas Vinícius, cujo Inquérito Policial está sob responsabilidade dessa Delegacia Especializada, vem tornar público o que se segue:
Hoje,  por volta das 14:00 horas, os policiais Civis da 22a DPH, após receberam notícias da prisão de dois suspeitos de terem praticado crime, realizaram diligências no sentido de averiguar a suspeita de que os mesmos elementos seriam os autores do homicídio que vitimou Lucas Vinícius.
Após buscas na residência dos acusados e interrogatório, diante da inconsistência dos depoimentos, os suspeitos confessaram a essa Autoridade Policial a autoria do crime. Outras diligências estão e serão ainda realizadas para conclusão do Inquérito Policial.
Entramos em contato com a coordenação da Delegacia de Homicídios, que informou que os elementos acusados de matarem o garoto são os mesmos que foram presos após estuprarem uma mulher na manhã desta quinta (01), identificados como sendo Luciano de Jesus, 40 anos, e Lucas da Silva, 18 anos, residentes no bairro Severiano Moraes Filho, (Indiano).
Fonte: agreste em alerta.