PSB define candidatura própria à prefeitura de Goiana

O PSB vai ter candidato próprio para prefeito de Goiana nas eleições de 2020 . Na noite desta segunda-feira (05.08), o diretório municipal da cidade da Mata Norte de Pernambuco, que é presidido pelo deputado estadual licenciado Aluísio Lessa definiu, por unanimidade dos seus componentes, que vai ter candidatura majoritária própria no pleito de 2020.

O PSB de Goiana exerce posição de liderança na cidade e na região. O diretório municipal é também composto por três vereadores de mandato, sendo Carlos Viegas o presidente da Câmara, e mais Quinho Fenelon e Sargento Torres, além de membros com destaque nas áreas de cultura, jurídica, educação e sindical.

Aluísio Lessa destacou a importância dos socialistas encabeçarem uma campanha nas eleições que se avizinham. “O PSB é o grande responsável pelo desenvolvimento de Goiana e exerce uma condição estratégica dentro do atual quadro político da cidade. Ter um candidato a prefeito próprio é algo natural. Daqui até o dia da eleição, todo o diretório vai trabalhar junto com os partidos aliados, para consolidar este projeto como vencedor”, declarou.