Polo Caruaru receberá mais uma edição do Festival de Cerveja Artesanal


Quem gosta de cerveja artesanal já pode comemorar. O V Festival de Cerveja do Polo Caruaru já tem data marcada: 24 e 25 de agosto. E mais uma vez, teremos aqui os melhores rótulos do Estado. Oito marcas vão participar desta edição, trazendo sabores dos mais leves aos mais marcantes. Riffen, Hellcife, Seis Punhos, Babylon, Navegantes, Malakoff, Manguezal e Debron promtem opções para todos os gostos.

Além da estrela da festa, a cerveja, o Festival terá ainda uma programação musical regada a muito pop rock e uma arena de diversão esportiva, que é a grande novidade desta edição. A galera vai poder se divertir em mesas de sinuca, totó, futemesa e chute a gol.

“Os cervejeiros não perdem por esperar! Já podem espalhar para os amigos e reservar a data na agenda que esta edição será ainda melhor do que as outras.”, destaca o empreendedor do Polo, Djalma Cintra que apostou no evento quando a cerveja artesanal ainda nem tinha tantos apreciadores na região.

Vale destacar que o público geral, não paga entrada e pode curtir o som, encontrar os amigos e aproveitar a festa. Já para quem quer se deliciar com os diversos rótulos, basta adquirir as fichas no local, o dia do evento. Os preços vão de oito a doze reais.