Jovem do Brejo da Madre de Deus morre em acidente

Um Acidente com vitima fatal ocorreu por volta das 22h40 da noite deste domingo, 18, na Zona Rural de Jataúba, agreste pernambucano. 
 
Segundo informações apuradas pelo Blog do Alberto Barbosa, é que  um homem conhecido por “Eriberto” perdeu o controle da sua motocicleta e não resistiu aos ferimentos. Vindo a óbito no local.  O acidente ocorreu no Sítio Riacho das Éguas, sentido Vila da Passagem do Tó, logo após o bar de ‘Chiquinho’. 
Alguns populares que moram próximo ao local do acidente, ouviram aquele barulho, e foram lá, ao se aproximarem viram um corpo de um homem e proximo a moto Pop de cor branca. 

De imediato acionaram o Samu, a equipe se deslocou até o referido local. Ao chegarem, a vítima já estava em óbito. Devido a gravidade do acidente. No entanto, o homem não portava documentos e nem a Moto havia placa, dificultando a identificação do mesmo. 

Ao ser comunicado sobre o que estava ocorrendo, nosso Blog começou a basculhar/comunicar em vários grupos da região, e em contatos com diversos amigos.  Foi quando um da cidade do Brejo da Madre de Deus, disse que seria ‘Eriberto’ que a familia tinha um frigorífico próximo a casa do ex-prefeito DR. Edson.
 
Foi quando o mesmo entrou em contato com a esposa da vítima e ela confirmou que o esposo tinha ido ao Sítio Mimoso e não teria chegado.  Confirmando que ele estava na referida motocicleta. A mesma ao ver as imagens, confirmou ser o ‘Eriberto. 
 
A irmã da vítima foi até o local do acidente e  fez o reconhecimento.
 
A Polícia foi até o local junto com a Guarda Civil Comunitária. Onde fez o isolamento da área até a chegada da perícia. 
 
O corpo foi encaminhado parao IML de Caruaru.
 
Com o Apoio da Samu; Nildinho e Lucineide
 
*EFETIVO GCM*
CMT Marinaldo
GCM Gomes
GCM Mike
GCM Carvalho
GCM Erivaldo
 
*EFETIVO PM*
SD Michelangelo
SD Mota
 
Blog do Alberto Barbosa