Maju deixa Jornal Nacional

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Maju Coutinho, 41, se despediu nesta sexta-feira (7) do Jornal Nacional e do SPTV 2ª edição. Em ambos, a jornalista apresentava a previsão do tempo.

Com a saída de Donny de Nuccio, Maju Coutinho será a nova apresentadora do Jornal Hoje. Ela vai substituir Sandra Annenberg, que vai para o Globo Repórter no lugar de Sergio Chapelin, que se aposentou.

No Jornal Nacional desta sexta-feira (4), Renata Vasconcellos anunciou que depois de “quatro anos, quatro meses e dez dias”, Maju faria a última previsão do tempo do JN.  “Obrigada Bonner, Renata. Fui muito feliz aqui, agradeço a toda equipe e também ao público”, disse a jornalista.

Ela e Renata ainda trocaram beijos à distância -o estúdio do JN fica no Rio, e Maju fazia a previsão do tempo em São Paulo.

Mais cedo, no SPTV 2ª edição, Carlos Tramontina agradeceu a parceria com a jornalista. “A nossa querida Maju está deixando o SPTV 2ª Edição. Hoje é o último dia dela aqui. Em nome de toda a equipe do SP2, eu quero desejar muitas felicidades nos seus novos desafios”, disse ele.

“Muito obrigada pela parceria de vocês todos, pela audiência do público e pelo carinho. Muito obrigada, fui muito feliz aqui”, agradeceu a jornalista.