Foi um sucesso o Acelera Microcrédito do BNB na Feira Livre de Belo Jardim-PE

Foi um sucesso a Ação de Acelera Microcrédito #aceleramicrocredito promovida nesta segunda feira, 16 de setembro de 2019, pelo Banco do Nordeste , agência de Belo Jardim-PE, na principal feira livre do município, com o intuito de divulgar o CREDIAMIGO E AGROAMIGO e promover os programas de Microcrédito Urbano e Rural do BNB em Belo Jardim.

O Banco do Nordeste do Brasil é o maior Banco de Desenvolvimento Regional da América Latina e o #Crediamigo e o #Agroamigo são ferramentas para o desenvolvimento regional, no âmbito do Microcrédito.

Foram realizadas panfletagens, prestação de informações e esclarecimentos a população e também foram abordados os empreendedores com negócios na feira para oferecimento de crédito produtivo.

Participaram da Ação, além da Gerente da Agência do BNB em Belo Jardim-PE, Delne Wanderley Cintra, os Gerentes de Negócios, Lucas Patriota e Diego Barretto, além de outros funcionários da agência como Charles Lopes e Everton Santana.

Participaram ainda os Agentes de Crédito do Agroamigo, Veridiano e Daniel e a coordenadora Girlane, além dos Agentes de Crédito do Crediamigo, Jason e Jacqueline e a coordenadora Belinha.

Essa ação, contou com o apoio da secretaria Municipal de Agricultura, através do secretário Beto de Lulão.