Os melhores sites de tecnologia

Todo profissional de TI precisa manter-se atualizado, a Tecnologia da Informação é uma área que está em constante mudança e quem não se atualiza fica para trás. Pensando nisso, resolvi compartilhar aqui minha fonte de conteúdo e notícias sobre tecnologia, assim você vai poder ficar por dentro de tudo que está acontecendo e aprender mais sobre esse universo da tecnologia.

Conheça os melhores sites de Tecnologia

Os sites foram classificados de acordo com a qualidade dos artigos, frequência de atualização e relevância para profissionais e estudantes de TI.

1. Profissionais de TI (PTI)

Link: http://www.profissionaisti.com.br
Profissionais de TI, ou PTI, é um portal colaborativo sobre Tecnologia da Informação que conta com diversos autores que escrevem sobre assuntos relacionados à carreira de TI, um dos mais completos nessa área.

2. Olhar Digital

http://olhardigital.uol.com.br
O Olhar Digital é um portal sobre tecnologia que conta com um acervo imenso de vídeos muito interessantes, sou leitor assíduo do site. Conheci o Olhar Digital através do programa de televisão que atualmente é transmitido nos canais Sony e AXN.

3. Canaltech

http://canaltech.com.br/
O CanalTech é um portal de tecnologia que conta com notícias, matérias, podcasts e com uma sessão corporate com artigos relevantes para profissionais e empresas de TI.

4. IDG Now

http://idgnow.uol.com.br
O IDG Now é um portal sobre tecnologia com notícias e matérias, além disso também conta com uma área corporativa que é muito interessante para os profissionais de TI.

5. Info

http://info.abril.com.br/
O site da Info faz parte do grupo Abril e conta com uma publicação em revista muito boa, através do site é possível acompanhar as notícias e ler matérias muito interessantes sobre tecnologia.

6. Infowester

http://www.infowester.com
O InfoWester é um site especializado em assuntos como hardware, redes, software, software livre e web design. Além disso o site oferece diversos tutoriais e dicas muito interessantes, vale a pena ler.

7. TechTudo

http://www.techtudo.com.br
O TechTudo é um portal de notícias sobre tecnologia, está sempre atualizado e conta com ótimos artigos, quando quero saber as novidades que vem por ai acesso ao TechTudo.

8. Tecmundo

http://www.tecmundo.com.br
O Tecmundo também é um portal de notícias ao estilo Techtudo, é mantido pelos criadores do Baixaki e é tão bom quanto o TechTudo.

9. UOL Tecnologia

http://uoltecnologia.blogosfera.uol.com.br
O UOL Tecnologia é um blog de que é focado em trazer curiosidades e novidades que estão surgindo, é um blog bem interessante, recomendo.

10. Gizmodo Brasil

http://gizmodo.uol.com.br
O Gizmodo Brasil é um site com notícias, reviews, hands-on e curiosidades sobre Tecnologia e Ciência.

Você já conhecia algum desses sites? O que achou? Conhece algum outro site bom? Indique pra gente e vamos trocar figurinhas.

fonte:
Leia mais em: https://www.adamsilva.com.br/tecnologia/10-melhores-sites-de-tecnologia-do-brasil/#ixzz69iyBmj6s