GABIGOL ‘SE EMPOLGA’ COM REBOLADO DE ANITTA E LEVA FORA DA CANTORA

Ah, Gabigol, parece que você não está dominando só os noticiários esportivos com relação à sua permanência no Flamengo. Quando entra em campo o Gabigol “celebridade”, você também está no topo das paradas.

Depois de um burburinho sobre o término do jogador com a irmã de Neymar, Rafaella Santos, um vídeo surgiu em que ele aparece em Jurerê Internacional, em Florianópolis, curtindo bastante uma festa.

Até aí, tudo bem, mas o ângulo das câmeras flagrou que ele estava bem empolgado ao ver Anitta, ela mesma, rebolando bastante ao som de DJ Zullu.

E a coisa não parou por aí. O jogador estava se divertindo tanto na festa que chegou até a subir no palco para dançar e cantar com o DJ, animando o público.

Pensa que acabou, né? Nada disso. Em outro clique veiculado nas redes sociais, Gabigol aparece conversando bem próximo de Anitta, inclusive tocando a perna da cantora, algo que ela pareceu não gostar muito.

Anitta teria até deixado de seguir Gabigol no Instagram depois do ocorrido.

Dentro de campo

Fora dos holofotes, Gabigol, que teve um ano para ninguém colocar defeito ao jogar pelo Flamengo, ainda vive a expectativa de renovação de contrato com o clube carioca. Caso isso não ocorra, seu destino deve ser a Europa.

Fonte:Ofuxico