CORREIOS LANÇA SELO EM HOMENAGEM AO CENTENÁRIO DO PROFESSOR ULISSES LIMA EM BELO JARDIM

selo2

Com iniciativa do prefeito João Mendonça e parceria com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, foi lançado na noite desta quinta-feira (05) o selo comemorativo ao centenário do professor Ulisses Lima, com essa iniciativa Belo Jardim ganha o mundo através do selo postal.

A solenidade de lançamento do selo e do carimbo ocorreu no auditório da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, com a presença de secretários municipais, da vereadora Patrícia Ramos e diversos convidados, para marcar o lançamento o prefeito João Mendonça carimbou a primeira peça com o selo comemorativo.

Homenagem mais do que justa a um ilustre cidadão pernambucano que Deus quis que viesse fazer nosso município torna-se ainda mais rica em diversidade cultural, a música em Belo Jardim ecoa sem sobra de dúvidas nos corações de cada belojardinense.

“Professor Ulisses Lima, fez muitas coisas por nós, podemos afirmar que em toda parte do Brasil existe um músico belo-jardinense formado pelo Mestre Ulisses Lima, a Filarmônica e a Cultura são grandes formadoras de mão de obra, esse selo imortaliza Ulisses Lima, mas ele já era imortal pelo trabalho e legado deixado aqui em nosso município”, declarou o prefeito João Mendonça em seu discurso.

De acordo com o Gerente de vendas dos Correios de Pernambuco, Aguinaldo Firmino, 1.800 selos foram impressos para uso nas correspondências da prefeitura.

Filho do músico Nivaldo Jatobá e amante da música o prefeito João Mendonça, a cada dia demonstra seu empenho e dedicação em elevar o nome de Belo Jardim a todo o Brasil como “Cidade dos Músicos”, como prova temos o monumento ao músico na entrada da cidade e agora o Selo Postal em comemoração ao centenário do Professor Ulisses Lima, reconhecendo assim o trabalho e talento de uma pessoa que dedicou sua vida a formar profissionais da música. 

selo ulisses

Gerente de vendas dos Correios de Pernambuco, Aguinaldo Firmino
Conceição Lima filha do Maestro Ulisses Lima

Escrito por Jadilson Gonçalves
Foto: Manoel Ricardir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *