RICARDO COSTA DESTACA TRABALHO À FRENTE DA SUPERINTENDÊNCIA DE COMUNICAÇÃO DA ALEPE

O Superintendente de Comunicação da Alepe, Ricardo Costa (PP), segue na busca de consolidar avanços no trabalho de divulgação e zelo pela imagem do Poder Legislativo de Pernambuco. Durante entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, o mesmo falou sobre o trabalho à frente da superintendência, destacou a capacidade administrativa do presidente da Casa, Eriberto Medeiros (PP) e comentou suas metas para este ano de 2020.

Para Ricardo, grandes conquistas foram consolidadas em 2019 na Assembleia Legislativa. “Grandes avanços foram feitos pela Assembleia Legislativa. A determinação da Mesa Diretora através do nosso presidente Eriberto Medeiro, tem dado uma pujança muito grande não somente a comunicação da Casa, mas também a própria Assembleia como um todo. A Assembleia Legislativa tem tido uma efervescência muito grande, através das suas comissões, através das ações parlamentares e os deputados tem chegado junto”, destacou.

O mesmo destacou algumas ações da Alepe que tem contribuído para a aproximação do Poder Legislativo da sociedade pernambucana, a exemplo dos projetos “Novas Regras – Eleições 2020” e “Alepe nos Municípios” que tem percorrido diversas cidades do estado. “Se não tem a presença marcante a frente do nosso presidente (Eriberto Medeiros), talvez não tivesse o brilho e as consequências que está tendo”, disse o mesmo, ao elogiar o desempenho do atual presidente da Casa Joaquim Nabuco.

O mesmo falou com otimismo sobre o trabalho que tem realizado à frente da comunicação da Alepe. “Sou um homem de comunicação e faço isso a mais de 50 anos. Foi um desafio que o deputado Eriberto Medeiros colocou diante de mim e nos dá muito prazer e muita alegria. Os deputados estão colaborando, todos os deputados dessa Casa Legislativa têm feito um esforço enorme para dar o melhor de si e a população é que é a grande beneficiaria de todo esse esforço”, disse.

Metas – Ao falar sobre suas metas para 2020, o mesmo destacou o desejo de expandir a TV Alepe para todas as regiões do Estados. “É deixar a Televisão ALEPE fazendo a cobertura de tudo que acontece na Casa em todo o estado de Pernambuco. Continuar perseguindo uma comunicação 360 graus com todos os veículos, poderes constituídos e sociedade civil organizada que possamos incorporar”, disse. Atualmente, a TV Alepe abrange apenas a região metropolitana do Recife.

Santa Cruz do Capibaribe – Para o mesmo, Santa Cruz do Capibaribe é um exemplo do seu esforço em fazer avançar a comunicação da ALEPE. “Nós iniciamos as tratativas para a concessão do canal para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe. O projeto já foi iniciado e a vontade e decisão da Câmara Municipal, dita pelo próprio presidente (Augusto Maia), é que antes de junho a Televisão Legislativa de Santa Cruz do Capibaribe esteja no ar conveniada conosco”, disse o mesmo, destacando ainda o esforço do deputado Diogo Moraes (PSB) nas tratativas para a consolidação da TV Câmara de Santa Cruz do Capibaribe.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

 

Alberta Xavier