PRESIDENTE DA COMPESA RECEBE CLIENTE SORTEADO COM CARRO NA CAMPANHA CONTA EM DIA

Foto 1 Foto 2 Foto 3 Foto 4 Foto 5 Foto 6

“É um sonho ser presenteado com um carro; 2014 está começando maravilhoso”. Foi dessa forma que o vendedor Wellington Pinheiro da Silva, de 40 anos, descreveu o que sentiu no fim da tarde de ontem (6) ao receber uma ligação do presidente da Compesa, Roberto Tavares, informando-o de que foi grande vencedor da campanha “Com a conta da Compesa em dia, todo mundo ganha”. Hoje (7) Wellington foi recebido pelo presidente na sede da companhia, no bairro de Santo Amaro, centro do Recife. O prêmio será entregue na casa dele, no bairro de Afogados.

Para Roberto Tavares, o sorteio dos prêmios da campanha representa o reconhecimento da Compesa aos clientes que pagam suas contas regularmente. “É uma grande felicidade para todos nós dar essa notícia a um cliente como Wellington, que sempre esteve em dia, e mostrar que a Compesa está ainda mais presente na vida dos seus clientes, com grandes investimentos que estão mudando a vida das pessoas”, afirmou.

Wellington concordou com o presidente e afirmou que o abastecimento na sua casa é realizado todos os dias, sem falta. Para ele, a certeza de água nas torneiras e a premiação servem de estímulo para convencer os amigos e familiares a manterem as faturas da Compesa sempre em dia. “Vou chegar no trabalho e na minha rua contando a novidade, dizendo para todo mundo que vale a pena participar. No próximo ano eu vou ser o primeiro a me inscrever de novo”, comemorou. Ele afirmou ainda que o carro zero quilômetro vai substituir o atual veículo da família, que será vendido. “Com o dinheiro vamos poder fazer uma reforma na casa. Esse ano tem tudo para ser dos melhores”, concluiu.

Assim como o ganhador do carro, outras 100 pessoas foram sorteadas na campanha, que distribuiu 50 notebooks e 50 televisores de LCD 32 polegadas a clientes de todo o estado. Nesta edição o número de participantes chegou a quase 33 mil, cerca de 8% superior ao registrado em 2012. Pouco mais de 11.300 deles renegociaram suas dívidas, gerando uma recuperação de R$ 8,4 milhões em receitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *