AS PREVISÕES DE PAI MIMI

PAI MIMI 

AS PREVISÕES DE PAI MIMI:

mimi - cg e mf

As poses fotográficas de Cecilio Galvão com Mendonça  Filho estão com dias contados. Cintra Galvão,  está feito Lula: não sabe de nada, não ver nada, mas na hora certa…

mimi - ze lopes

 O ex vereador de Belo Jardim Zé Lopes será candidato a deputado estadual por um partido de oposição a nível nacional e aliado estadual. Aurélio Buarque de Hollanda deve escrever o discurso de convencimento  para o eleitorado.

mimi - maneco 

O ex – candidato a prefeito de Belo Jardim  e odontólogo  conceituado em nossa cidade,Dr. Maneco, terá uma agenda intensa em seu consultório em 2014. Sobrará pouco tempo  para se dedicar a eleição de Cecílio Galvão para deputado estadual.

mimi - bomba

Belo Jardim se prepara para ter uma mulher como representante na Assembleia  Legislativa de Pernambuco. O consumo de Lexotan vem aumentando significativamente na oposição.

mimi - mf 

O Deputado federal Mendonça Filho(Presidente dele mesmo no DEM) se quiser apoiar Armando Monteiro para Governador de Pernambuco será vetado pelo PT. Se for para o PSB de Eduardo Campos, apoiará Aécio para Presidente e o candidato de Eduardo para governador.  Será taxado de traidor?

mimi - andrea

 Com a PENADA de pavão que o DEM levará em Belo Jardim, Andrea Mendonça,  será candidata a deputada estadual.

mimi - armando 

A briga será feia pela paternidade da PEQUENA quantidade de votos que Armando Monteiro terá em Belo Jardim.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *