NASCE O QUINTO FILHO DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS

eduardo e o filho

É um menino forte e saudável, nasceu cercado por carinho, felicidade e muito amor. Tem o nome do bisavô e de São Miguel Arcanjo. Seu significado em hebraico lembra da nossa humildade diante do Senhor. Hoje é um dia muito feliz para minha família. Eu, Renata, Maria Eduarda, João, Pedro, José e o pequeno Miguel, que agora dorme tranquilo, queremos compartilhar esta alegria com vocês e agradecer por todo o carinho que temos recebido', disse o governador Eduardo Campos (PSB) poucos minutos após segurar pela primeira vez o seu caçula, Miguel de Andrade Lima Campos.

A emoção do governador foi compartilhada via perfil oficial no Facebook. A primeira foto do mais novo herdeiro foi publicada pelo próprio gestor, que comemorou a tranquilidade do trabalho de parto.

Miguel, o quinto filho do governador e da primeira-dama Renata Campos nasceu às 15h05 desta terça-feira (28), de parto normal, com 3,455 quilos e 51,5 centímetros.

A primeira-dama deixou o bloco cirúrgico do Hospital Santa Joana  algumas horas após o nascimento do filho, que veio ao mundo de acordo com o desejo do casal, por meio de parto normal. De acordo com a assessoria de imprensa do Governo de Pernambuco, Renata Campos já se encontra no apartamento do hospital, repousando.

  Escrito por Magno Martins, às 18h00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *