PROJETO COMPESA NO MEU BAIRRO CHEGA A ITAMARACÁ

 

compesa

O município de Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife, recebe até a próxima terça-feira (07) o projeto Compesa no Meu Bairro. O objetivo é oferecer atendimento personalizado em unidades móveis, facilitando o acesso dos clientes a informações e serviços oferecidos pela companhia.  As atividades estão sendo desenvolvidas na Praça de Jaguaribe, ao lado do Restaurante Bem Amado.

O Carro de Atendimento Local (Cal) está recebendo os moradores da ilha para realizar uma série de atendimentos comerciais e negociação de débitos. Além disso, podem ser solicitados serviços operacionais como novas ligações e consertos de vazamentos. O atendimento acontece das 8h às 12h e das 13h30 às 16h, de segunda a sexta-feira. Durante a ação, a loja da Compesa localizada no bairro do Pilar, por trás da Igreja, estará funcionando normalmente.

Dentre as ações promovidas, foi realizada nesta quinta-feira (30), em parceria com a Coordenadoria Regional da Prefeitura de Itamaracá, uma reunião com os gerentes de bairro sobre o Programa de Tarifa Social. “Nossa intenção é torná-los multiplicadores das informações em suas comunidades, além de captar as demandas urgentes de cada localidade”, comentou a assistente social da Compesa, Kaline Lemos. “Aproveitamos o encontro também para cadastrá-los, a fim de manter um canal de diálogo direto com o Núcleo de Assistência Social”, destacou Kaline.

DSC09795

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *