Ex-secretário da Casa Civil Tadeu Alencar realiza transmissão de cargo para Luciano Vásquez

Posse Luciano Vásquez 4

O procurador da Fazenda Federal e ex-secretário da Casa Civil de Pernambuco, Tadeu Alencar, realizou, no final da manhã de hoje (07), a transmissão de cargo ao novo titular da pasta, Luciano Vásquez. Na ocasião, o novo secretário afirmou que reconhece os inúmeros desafios a serem enfrentados à frente da Casa Civil, mas que fará uma gestão centrada na continuidade e no diálogo com o Legislativo e o Judiciário. Vásquez declarou que assume a Secretaria com o mesmo sentimento do primeiro titular da pasta (criada na gestão do ex-governador Miguel Arraes, em 1987), Fernando Correia,. “A caminhada é árdua, os desafios são grandes, o que vai nos exigir muita determinação para atender o que o povo pernambucano espera”, destacou o secretário.

Luciano Vásquez disse, ainda, que as ações da Secretaria da Casa Civil seguirão, até 31 de dezembro de 2014, afinadas com a paciência e lealdade que são notadamente as principais marcas do governador João Lyra Neto. “Estaremos aqui para atender as demandas e os anseios dos diversos segmentos da sociedade pernambucana, fazendo com que ela seja ouvida e em sua integralidade e reforçando o diálogo e o compromisso com aqueles que buscarem esta casa”, pontuou.

Outro ponto importante frisado pelo secretário Luciano Vásquez foi o zelo com o erário público, postura que marcou os sete anos do Governo Eduardo Campos. “Vamos direcionar nossos esforços para as questões que fazem parte do clamor, não apenas o povo pernambucano, mas de todos os brasileiros, erguendo um alicerce de argamassa sólida para as ações governador João Lyra Neto”.

O ex-secretário Tadeu Alencar, disse que a Secretaria da Casa Civil tem uma importância estratégica como instrumento articulador ao mesmo tempo em ressaltou o espírito de homem público, inteligente e articulador de Luciano Vásquez. “Como grande articulador e detentor de um diálogo muito próximo com o legislativo, não tenho dúvidas de seu sucesso à frente da Casa Civil, porto que ocupei ao longo da segunda gestão Eduardo Campos”, afirmou.

Foto: César de Almeida

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *