CIUMES FAZ GRUPO GALVÃO RENEGAR O PT EM BELO JARDIM:

É inadmissível a maneira como PT de Belo Jardim vem sendo tratado pelo GRUPO GALVÃO, liderado pelo ex deputado Cintra Galvão pelo simples fato de não ler em sua cartilha, ou seja:  apoiar Cecílio Galvão para Deputado Estadual e Jorge Corte Real para federal.

pt - bruno

É INDISCUTÍVEL a atuação que o PT teve nas eleições de 2012, quando o jovem político em ascensão, BRUNO GALVÃO(foto), foi indicado de ultima hora(o candidato era um professor) para compor a chapa com Dr. Maneco na qualidade de vice.

Bruno deu visibilidade e cara,  a nova a chapa e juntou a juventude para ouvir um discurso diferente. Foi competente e fez SOMBRA e isso é inadmissível um índio se destacar na aldeia  sem gerar a cisma do cacique.  O cavalo não passará selado de novo, mas fez história. Destaco também o trabalho de articulação da professora Adilza Cristina, de Adones Valença, Edson kajuru,  e outros integrantes.

Após, as eleições, o Partido dos Trabalhadores de Belo Jardim, que tem como regra  estatutária , se reunir para discutir os resultados; ver erros e acertos etc. 

Não teve se quer,  nem um  MUITO OBRIGADO, quanto mais reunião de avaliação promovida pelo grupo Galvão.  Isso aconteceu, porque o caminho do PT nas eleições vindouras já estava pré definidos.  O PT não embarca e nem nunca embarcará nesse TITANIC eleitoral. A reunião de avaliação foi feita pelo próprio PT.

PT  MUNICIPAL NÃO APOIARÁ OS CANDIDATOS DE CINTRA GALVÃO EM BELO JARDIM:

O PT não apoiará a candidatura de Cecílio Galvão para deputado estadual e muito menos a de JORGE CORTE REAL para federal. O grupo tem compromisso com a deputada Teresa Leitão, Presidente estadual da sigla, que sempre esteve junto, participando e agregando valores ao projeto político no âmbito  municipal do partido. A única sintonia será o apoio a candidatura do senador Armando Monteiro ao Governo, que não participará de nenhum evento isolado  do partido em Belo Jardim.

pt - tereza

Os Eventos do PT em Belo Jardim nas eleições de 2014, contarão apenas com a presença do candidato a senador João Paulo(nesse, Cintra não manda).

O primeiro capítulo dessa novela, já ocorreu recentemente quando o Vice Prefeito Cristiano Cabeludo, que é do PSC , que apóia Armando, lançou a sua pré candidatura a deputado estadual e até 72 horas antes, era tida como certa a presença do senador Armando, que de última hora,  por CONFLITOS DE AGENDA NÃO COMPARECEU. Esse conflito, qualquer doido sabe como se chama.

No Blog Paredão  do  Povo, no dia 22 de abril /2014, uma pessoa  ligada diretamente ao grupo Galvão, com força de decisão, deu a seguinte declaração:

” O PT só quer ficar conosco na eleição para prefeito, só querem usar o palanque de Cintra. Por sinal, o povo do PT são complicados, pra começo de história nem votos tem e são cheios de direito” finalizou.(Fonte – Blog Paredão do Povo).

 FÁBIO GALVÃO FEDERAL:

pt - fabio

Além de não embarcar nessa fantasia eleitoral do GRUPO GALVÃO, o Partido dos Trabalhadores trabalha a hipótese de lançar a candidatura do ex-prefeito de Belo Jardim Fábio Galvão(foto), sobrinho de Cintra Galvão, a deputado federal.

Nada desabona a candidatura nem a índole do candidato.  Fábio Galvão, foi Prefeito em nossa cidade de 1977 a 1982 e dentre as suas obras podemos destacar a construção da Vila da Cohab I,  o terminal Rodoviário, O Centro Social Urbano, além de obras de infra estrutura em todo município. Entregou a Prefeitura ao seu vice,  Valdeci Torres(01.01.1983) bem saneada. Fábio galvão é Juiz federal aposentado no Estado da Paraíba.  Belo Jardim ganharia muito com os seus préstimos na Câmara Federal. Não votarei nele, pois, todos sabem que votarei em ANDRÉ DE PAULA, que será apoiado em nosso município pelo Prefeito João Mendonça. O meu compromisso com André não impede de falar sobre a pessoa de Fábio Galvão, de quem sou parente e amigo.

OS CANDIDATOS QUE SERÃO APOIADOS POR CINTRA GALVÃO EM BELO JARDIM NAS ELEIÇÕES DE 2014:

PT - CECILIO

CECÍLIO GALVÃO DEPUTADO ESTADUAL

PT - CORTE REAL

JORGE CORTE REAL – DEPUTADO FEDERAL

 

PT DE BELO JARDIM TAMBÉM JAMAIS APOIARIA MENDONÇA FILHO

pt - mf

Outro projeto que os petistas belojardinenses jamais apoiariam, era a suposta união entre os grupos Mendonça/Galvão, que teria como principal beneficiado o deputado federal Mendonça Filho, do DEM. 

Cecilio Galvão, andou tirando umas fotos e demosbtrou esse desejo, que não foi concretizado.

Enfim, o PTB comandando por Cintra galvão Belo Jardim está totalmente oposto aos ideais petistas.

Da redação:

Informo aos demais interessados, que essa matéria não tem intuito eleitoral partidário, pois, tenho consciência que O PT tem vôo próprio e não será nosso aliado em 2014.

126 comentários em “CIUMES FAZ GRUPO GALVÃO RENEGAR O PT EM BELO JARDIM:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *